sábado, 1 de setembro de 2012

Quarta semana de corte

Há 4 semanas eu levei um "soco no estômago". Eu caí no precipício.

Naquele dia, que tinha começado bem, com direito a passeio no parque (que eu tanto amo) levei o maior susto da minha vida.
Minhas mãos suaram, minhas mãos ficaram tensas...

Ainda não consegui encontrar esse "chão" que perdi, mas mesmo assim não abandonei o projeto mão.

A mão é o que me dá força. Ela que, muitas vezes me deixou triste, hoje me faz mais forte.

Interessante como as coisas mudam nessa vida e, uma coisinha de nada que só era lembrada quando doía, hoje, é tão importante.

Hoje começa o mês de setembro.
Será que hoje começa uma nova fase da minha vida?

Depois eu conto... depois eu escrevo.

Por hora, mais alguns registros dessa mão que pulsa.

27-08-12
Local: Casa. Espelho.

28-08-12
Local: Trabalho. À espera da van.

29-08-12
Local: Casa. Julgamento dos corruptos.

30-08-12
Local: Casa. Estante com livros do coração.

31-08-12
Local: Varanda. Lua Azul.

Estou tentando colocar nesses registros um pouco da minha vida, das coisas que vivo, das coisas que gosto, das coisas que penso.

Já foram 36 mãos. Ainda nem cheguei na metade. Mas não vou desistir.

Nenhum comentário: