sábado, 18 de agosto de 2012

23, 14

Esses dias várias pessoas me perguntaram sobre o projeto mão...

Quando falo que é um projeto de arte, alguns não entendem... outros perguntam se eu vou expor em algum lugar.
Bom, se vou expor eu ainda não sei (mesmo porque isso não depende só de mim). Se, quando ele estiver pronto eu gostar do resultado, vou ver se consigo me inscrever em alguma mostra coletiva... Mas por hora, o projeto é meu. É um experimento, uma busca interior.

Alguns acham estranho, outros que estou maluca, outros acham legal, alguns até tiram fotos de mãos e me mandam... Isso tudo me deixa bastante empolgada a continuar.

Mais alguns registros:

13-08-12
Local: Padaria Amanda, fazendo um lanche à tarde (antes do Francês).

14-08-12
Local: Rua Vergueiro, esperando o ônibus 5h30.

15-08-12
Local: Em casa, com Scotch e Jon Snow (livro digital, "crônicas de gelo e fogo : a tormenta de espadas").

16-08-12
Local: Pronto Socorro - em crise respiratória (culpa do tempo seco de São Paulo).

17-08-12
Local: Janela e a noite do Ipiranga.


Ainda não fiz o registro de hoje.
Hoje faz 14 dias de um outro corte... não na mão... mas que também doí.

Cuida da sua mão... passe hidratante, cuide das unhas... Respeite-a! Ela faz muito por você!

Nenhum comentário: